Júri

Jimmy Leroy Faria é Diretor Criativo da Nickelodeon Latin America e Vice-Presidente de Conteúdo da Nickelodeon e da VH1 para o Brasil. Foi Diretor de Arte da MTV Brasil, desenvolveu projetos gráficos para revistas de editoras como Abril, MTV e Trip e conceitos visuais para o Canal Brasil, ESPN, Band, Globo e MTV.

Lucas Bambozzi é artista multimídia e curador. Fez residência no CAiiA-STAR Centre e concluiu seu MPhil na Universidade de Plymouth. Foi curador e coordenador de eventos como Sónar SP, Life Goes Mobile (Nokia Trends) e Motomix. É criador e coordenador do Arte.Mov e professor da pós-graduação do SENAC-SP. Seu projeto Mobile Crash recebeu menção honrosa no Ars Eletronica 2010.

Raquel Kogan é graduada em Arquitetura e dedica-se em suas obras à investigação do espaço nos meios digitais. Seus projetos au.to-re.tra.to, ocupação#1, reflexão#2, reflexão#3 já foram exibidos em diversos locais, entre eles no Palácio das Artes (Belo Horizonte), ZKM (Centro de Arte e Mídia em Karlsruhe, Alemanha) e no Art@outsiders, de Paris. No 6° Premio Sergio Motta, Kogan recebeu uma menção honrosa pela obra “Reflexão e suas inflexões”.

André Mintz foi um dos vencedores do CT2008, com o projeto Marginalia 1.0 Beta. É membro do coletivo Marginalia Project e coordena o Marginalia+Lab. Desenvolve trabalhos em meios digitais e artes cênicas. Já expôs no Brasil e no exterior.

Rejane Spitz é Doutora em Educação pela PUC-Rio, Pós-Doutora em Arte Eletrônica pela University of California/Berkeley e pelo CADRE/San Jose State University. É professora do Departamento de Artes e Design, coordenadora do Núcleo de Arte Eletrônica da PUC-Rio e integra conselhos de instituições como a ACM SIGGRAPH, LEONARDO/ ISAST, ISEA, DAM.

Karla Schuch Brunet é Doutora em Comunicação Audiovisual (UPF, Espanha), Mestre em Artes Visuais (Academy of Art University, EUA), especialista em Crítica da Arte Eletrônica (Mecad, Espanha) e pós-doutorada em cibercultura pela UFBA. Atualmente é professora da UFBA.

Ricardo Palmieri (VJ palm) é arquiteto e produtor multimídia. Atualmente coordena o IntLab.cc (media Lab em São Paulo) e é consultor de mídias interativas customizadas para artistas e eventos. É professor do curso de Design de Interfaces do SENAC e oficineiro de sistemas interativos no LabMIS (MIS/SP).