Virando Cyborg

O post de hoje vem direto do site Hackaday, uma fonte de pesquisa cheia de tutoriais interessantes para desenvolver projetos do tipo “faça você mesmo”. Martin Magnusson é um pesquisador da área de inteligência artificial e desenvolveu um computador “vestível”. A máquina é composta de um par de óculos de vídeo Myvu Crystal, um computador BeagleBoard (ele ensina aqui como montar) executando Angstrom Linux, um teclado dobrável bluetooth Nokia SU-8w, um iPhone no bolso e quatro pilhas AA. Cada componente é preso a um cinto de ombro feito de couro e velcro. O resultado não é nada sutil, mas é bem viável de fazer o seu e sair para passear por aí.

Inscreva-se no Conexões Tecnológicas 2010 até 06 de agosto. Conheça os trabalhos inscritos e debata sobre a produção universitária em nosso ning. Siga o Festival também no facebook e no twitter.

Tags: ,

One Response to “Virando Cyborg”

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by tetetavares, tetetavares and InstitutoSergioMotta, Conexões 2010. Conexões 2010 said: Bom dia! Aprenda a fazer um computador “vestível” http://bit.ly/dBbEdW [...]